Passo1:
Para criar seus anúncios e começar a faturar, clique na sua foto de perfil, após isso selecione a sua empresa e vá na opção “Criar Anúncio”. Nessa tela, é importante que preencha o máximo de informações possíveis. É obrigatório preencher algumas informações básicas, como: tipo de atividade, categoria, detalhes, imagens, perguntas frequentes, localização e algumas características da atividade.
Passo 2:
Ao avançar você será direcionado a etapa de agendamento de horários. É muito importante preencher os dados com atenção, pois serão estes dias e horários definidos que ficarão disponíveis para os clientes realizarem a reserva.
Passo 3:
Ao avançar novamente você deverá definir os valores da sua atividade, quantos participantes por vez e o que está incluso no seu pacote. Após isso você irá escolher um nome para o pacote e clicar em “Criar pacote”.
Os pacotes criados serão mostrados desta forma:
Passo 4:
Na próxima etapa, você deverá definir a porcentagem de comissão que disponibilizará ao Sem Rotina. Para cada atividade criada, você escolhe se prefere repassar esta taxa ao comprador da atividade ou se irá absorvê-la.
Por exemplo, se atividade custa R$ 500,00 e uma taxa de 10%, você pode:
- Absorver as taxas de serviço (Plano Premium): o comprador pagará exatos R$ 500,00 e a taxa de serviço será absorvida do valor total pago pela atividade. Neste caso, você receberia R$450,00 por cada atividade vendida.
- Escolher que deseja receber R$ 500,00 por cada ingresso vendido (Plano Básico): desta maneira, nossa taxa seria adicionada ao valor do ingresso e o comprador pagaria então R$ 550,00.
OBS.: Caso opte por absorver a taxa (Plano Premium), você terá benefícios extras, como aumento de divulgação e possível maior número de vendas.
Passo 5:
Nessa última etapa será necessário aceitar os termos de uso, e também selecionar as opções conforme necessidade. Após isso é só clicar em “Publicar Anúncio” e pronto, sua atividade ficará disponível para todo o Brasil!